Voltado para equipe de venda externa, onde o atendimento ao cliente pode ser feito através de tablets, smartphones ou outra plataforma web.
O EMC Força de Venda - Central de Pedidos é executado no servidor PC com a função de coletar e gerenciar os pedidos realizados nos smartphones e tablets.
O módulo é composto por cadastros de equipamentos, cadastros das formas de pagamento e relatórios diversos, como pedidos faturados, pedidos cancelados, itens cancelados e DAV's emitidos.
Seleção de pedidos a serem enviados para a central com opção de manter pendentes aqueles que ainda não foram fechados aguardando inclusão de itens ou informações.
Envio de cópia do pedido fechado para o e-mail do cliente.
Preparado para troca de mensagens entre os vendedores e a empresa.
Sincronização online de dados para atualização dos cadastros de produtos, de clientes, formas de pagamentos, situação de crédito, parâmetros do sistema e envio de pedidos à central.
Informação sobre a situação de crédito do cliente no ato da venda, com valor das contas vencidas e a vencer, total de cheques, débito vencido, limite e disponibilidade de crédito.
Relatório de produtos mais vendidos especificando os clientes.
Exigência de senha para liberação de pedidos que possuam algum tipo de restrição, como débito em atraso.
Controle e exibição em destaque dos produtos em promoção.
Realização de pedidos de produtos que possuem composições, possibilitando a verificação no momento do lançamento.
Relatório com histórico dos últimos pedidos realizados pelo cliente.
Acesso a tabela de preços e estoque dos produtos em tempo real.
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